O internauta colabora

O internauta colabora

sábado, 25 de abril de 2020

São Vicente do Sul, 25 de abril de 2020

Tempo


  Iniciamos com 14°. Iremos aos 33 à tarde, vento Noroeste de até 20 km/h. Chuvas previstas entre domingo e segunda, perfazendo um total de 10 mm. Vamos torcer para que haja um imprevisto e as nuvens fiquem um pouco mais sobre nossa querência.
_____________________________________

Boletim Corona

   Cai para 31 o número de casos em monitoramento.  Surgiu um suspeito, com material enviado para o Lacen, para análise. 



________________________________________


         O Corona Pega o Moro


         O causo era previsto
         Falava pra mais de ano.
         Pra bombacha faltou pano.
         Dizia, repito e insisto:
         Não duraria o Ministro,
         Mesmo que desse no couro,
         Que aguentasse desaforo;
         Casamento que não dura,
         Não vingaria a mistura
         Bolsonaro/Sérgio Moro.

Sou índio meio bagual
Em acolherar as letras
E desenhar linhas retas.
Me perco no cipoal,
Me maneio, fico mal,
Vendo um índio muito sério,
Sei lá eu por que mistério,
Pro “homem” ajeita a cancha
E logo depois se arrancha,                
Aceitando um ministério.

Política é essencial,
 Mas tudo tem jeito e hora.
O  Moro que foi embora
Antes do prazo final,
Foi porque começou mal
E se deixou deslumbrar.
Ao Supremo quis chegar
E um atalho foi buscar,
Aceitando um ministério.
Melhor seria ao gaudério
Continuasse a bem julgar!

É de perder a esperança,
A Rede Globo bombeando.
Não estão nem respeitando
A inocente criança,
Nessa macabra dança
Pra ver se o “Homem” apeia.
É defunto em tela cheia,
Que em barbarismo chocante,
Pra sempre marca o infante.
Isso é caso de cadeia!

Dizem que o tal Corona
Continua se alastrando.    
Tem muita gente pegando
E o bichinho, então,  se entona.
Mas eu boto água na cambona,
Vou pelear pro desempate:
Pra que o viro não me mate,
Me agarro com a cloroquina
E uns pingos de Creolina
Misturados no meu mate!




Nenhum comentário:

Postar um comentário