O internauta colabora

O internauta colabora

domingo, 11 de outubro de 2020

Luto em São Vicente do Sul

 Falece Dona Maria Teixeira Pahim 

    Dona Maria era avó de Fernando Pahim, ex-prefeito e atual candidato. 

    Tomamos a liberdade de publicar a mensagem do Fernandinho sobre sua vida com Dona Maria, juntamente com a foto, publicadas no Face pelo neto.

Hoje em dia, embora tardiamente, exalta-se muito as mulheres fortes, mulheres com personalidade ímpar que elevam a força feminina, mesmo sem perder a ternura daquelas que podem gerar um ser.
Ontem, esse mundo perdeu uma das mulheres mais fortes que eu conheci. Mulher generosa, mãe que criou todos os seus filhos, esteve próxima de seus netos e bisnetos com todo amor e sabedoria. Sabedoria essa que era revelada na sagacidade das frases largadas nos momentos certos. Tive a dádiva de morar muitos anos com a vó Marquinha (como muitos chamavam carinhosamente) e, aprendi muito sobre generosidade e sabedoria.
A mim, muitos falam que tenho uma personalidade forte, pois, então, saibam se sou assim tem muito da herança dessa senhora. Tenho orgulho disso e, por essas e outras coisas só tenho agradecer por ser neto da Dona Maria Teixeira Pahim.
E só pra deixar aqui uma pérola desta senhora, eu toda vez que trocar de canal quando estiver passando alguma novela, vou lembrar da vó desligando a televisão nos horários que iniciavam essas programações (exceto se o vô estivesse no quarto, pois ele assistia) e dizendo:"eu não assisto essas novelas, pois, as chinas são as mesmas, só muda o penteado."
Vai com Deus, minha vó Maria. Te amamos!!


________________________________________
Acidente Fatal na BR 287 - Km 331 - proximidades do antigo Posto Batista, agora Posto Manivela

Um Focus de Porto Alegre, que circulava entre Jaguari e São Vicente, atingiu um ciclista, no final da noite de sábado. O atropelado, de 55 anos, morreu no local.
Motorista fez teste de bafômetro mas não havia sinais de álcool no sangue. As causas do acidente estão sendo investigadas.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário