O internauta colabora

O internauta colabora

domingo, 18 de outubro de 2020

Como Sair da Crise - Pajada

 

Pajando a Semana - Como Sair da Crise 


Se foi mais uma semana

E nada tá demudando.

Brasília segue roubando.

E o Supremo se irmana

Nessa vergonheira insana.

Contrário do que se sonha,

Realidade medonha,

Na capital do país

Voz de Deus, o povo diz:

Lá, o que falta é vergonha!





 

Acho que faltou chinelo

Pra corrigir o guri

Maleva que estava ali;

Ou a vara de marmelo

Para o Marco Aurélio Mello

Ser Ministro de respeito.

Mas, não, o maula sujeito

Deu a soltura, o escape,

Pro bandido André do Rap.

Foi-se pro brejo o Direito!



 

E com essa tal Covid

A cosa se parou feia.

Se forceja, se peleia.

E por mais que a gente lide

O que se tem, no revide,

É ordem para parar.

Que não dá pra trabalhar;

Barrar  contaminação,

Mas se abre uma exceção,

Que é pra hora de votar! ! !



 

A indústria se aniquila.

Muito comércio fecha.

E não se enxerga uma brecha

Por onde ganhar o pila.

O imposto tudo fila.

Taxa, mordida, tramoia.

É um cavalo de Troia

Extorquindo  o cidadão,

Assim, tostão por tostão,

Que não sobra nem pra boia!

 


Mas não me paro assustado:

Vou para o mundo da Moda.

E a Fortuna e sua Roda

Há de ficar a meu lado.

Tenho tudo planejado

E serei bem-sucedido.

No mundo reconhecido.

Me livro da hipoteca.

Me torno o Rei da Cueca.

Cueca com bolso embutido ...!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário