Tivemos uma chuvinha de apagar poeira e refrescar.
________________________________________
Finalmente
A notícia que toda São Vicente esperava.
A recuperação do asfalto e outras melhorias do acesso ao IFF estão em andamento.
Vamos pagar por mais uns quinze anos, mas, já que veio a conta, pelo menos veio a obra.
Lá pela Petrobrás, muitas vezes vinha a conta, mas a obra ia para a Suíça ...
________________________________________
Positivo
Claro que o servidor público, ao atender bem e com presteza, nada mais está fazendo do que sua obrigação.
Mas, num país em que a regra é o cidadão ser mal atendido, desrespeitado e, até, humilhado, sempre é gratificante quando se encontra alguém que nos atende com atenção.
Aqui em S. Vicente, fui muito bem atendido na Vigilância Sanitária, pelo Gustavo. Como estou em constantes viagens e demorasse a entregar alguns documentos, ele ligou para relembrar o assunto e saber quando poderia entregá-los na Vigilância.
Normalmente o cidadão deve correr atrás e ser mal atendido. Aqui foi o contrário, o cidadão é que demorou, mas o atendimento foi cortês e rápido.
É bom esclarecer que se trata de documento para Micro Empreendedor Individual (MEI), que pouco retorno trás (em termos de impostos) e não recolhe taxa para a emissão de Alvará.
Tomara que a moda pegue!
______________________________________________________
E vieram as manifestações
16/03/2015
às 15:50 \ Política & CiaEnquanto o Datafolha extermina 800 mil manifestantes contra o lulopetismo em São Paulo, a Polícia Militar reitera: havia UM MILHÃO de pessoas nas ruas
Post originalmente publicado às 00h12 de 16 de março de 2015
A espantosa conclusão a que chegou o Instituto Datafolha — contra todas as evidências, inclusive o puro e simples olho nu — segundo a qual havia 210 mil pessoas na Avenida Paulista nos protestos de domingo contra o governo Dilma e o lulopetismo bateu de frente com a estimativa de 1 milhão de manifestantes, solidamente embasada em fundamentos técnicos, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
O Datafolha informou que não levou em conta as pessoas que estavam “nas adjacências” da Avenida Paulista — o que significa que seu levantamento vale tanto quanto uma nota de 3 reais, uma vez que dezenas de milhares de cidadãos se encontravam “nas adjacências” da Paulista por uma excelente razão: não cabia mais gente na avenida.
Se os critérios do Datafolha fossem utilizados nas colossais manifestações populares pelas Diretas Já, em 1984, os números seriam de um décimo daquilo que a História (e quem participou delas) registra.
A Polícia Militar, por meio de seu Centro de Comunicação Social, tomou a rara iniciativa de, defendendo seus números, contestar frontalmente os do Datafolha, expedindo comunicado em que diz:“ESCLARECIMENTO
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, a respeito da grande manifestação popular realizada nesta data (15/03), na região da Avenida Paulista, ratifica suas estimativas de público em aproximadamente 1 milhão de pessoas, de acordo com a aplicação de sua ferramenta tecnológica “COPOM ON-LINE”, que utiliza recursos de mapas e georreferenciamento, baseadas nas imagens aéreas colhidas por um dos helicópteros Águias, determinando a extensão principal da manifestação, bem como, a ocupação das ruas adjacentes adotando como parâmetro de cálculo, naquele momento, de 5 pessoas por metro quadrado.
A estimativa, apurada por volta de 15h40min, considerou a extensão da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação, considerando ainda, a ocupação das ruas adjacentes e paralelas, além do Vão Livre do MASP. (…)”
E nas manifestações pró-Dilma, quantos foram?
E nas manifestações pró-Dilma, quantos foram?
O Blogueiro não é PT, mas não é PSDB. Votei num tal de "Nulo" para presidente. Para votar no Nulo, bastava digitar 00. Simples, não?
_________________________
Se mentir faz crescer o nariz, vai faltar espaço para um certo apêndice nasal ...
“Pajando um
Poquito”
Ela ganhou a
eleição,
Dizem que com
muito voto.
E ficou
legal na foto.
Não ficou o
cidadão
Que sentiu a
traição
Do tal “nem
que a vaca tussa”.
A “cosa” se
parou ruça
E a vaca, tuberculosa
Tosse. E pra
encurtar prosa
Cospe na
nossa fuça!
“O que é do
trabalhador
Não mexo,
pois é sagrado”.
Mas esqueceu o coitado
E cravou no
sangrador.
O preço do
seu suor
Que escorre
pelo rosto,
Agora amarga
o gosto
De ser
desvalorizado.
Gentilmente
presenteado
Com muito aumento de imposto!
E tudo assim
continua
Bem como era
esperado.
O país
espoliado.
Também espoliado
quem sua.
Esta é a
verdade crua:
A Dilma, eleita e feliz
Mente, como
sempre quis.
Se as ventas
crescem ao mentir
Comparando,
é de rir:
Pinóquio nem
tem nariz!!!
E mais não digo porque ela é braba ... kkk
_________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário