Com estas imagens de paz, tranquilidade, e dedicação leal, desejo a todos um Feliz Natal.
E vamos nos lembrar que a fraternidade, o amor, a tolerância, a compreensão devem estar conosco em todo o ano de 2015, 16, 17 ...!!!!
_________________________________________________________________________________
Principais Manchetes
Diário de Santa Maria
A partir de 2015 24/12/2014 | 09h05
Fogo 24/12/2014
| 10h40
Corpo
de Pedro Mathias Eliquer, 46 anos, foi encontrado dentro da residência
Porto Alegre-Miami 24/12/2014 | 12h13
Ele fica 24/12/2014
| 15h03
Ano quie vem 24/12/2014
| 15h17
Mensalão 24/12/2014
| 20h52
Advogado
deve estudar decreto da presidente Dilma Rousseff para ver se seu cliente pode
ser beneficiado
Correio do Povo
INTER
GERAL
_____________________________________________________________________________
Cotações Agropecuárias
24/12 | MT | PR | RS | SP |
Arroz | 44,83 | 51,62 | 37,59 | 46,89 |
Bovino | 127,81 | 138,93 | 4,64 | 142,46 |
Milho | 16,33 | 21,83 | 24,07 | 25,21 |
Soja | 56,99 | 59,04 | 59,97 | 59,98 |
_____________________________________________________________________________
Dólar - R$ 2,695
_______________________________________
Vergonhoso o descaso da AESSUL, no atendimento aos clientes, após o vento de sábado, dia 20.
Somente tivemos o restabelecimento da energia, dia 24, às 19 horas, quatro dias depois.
Já havíamos até retornado aos antigos tempos dos lampiões/faróis a querosene, para a ceia de Natal.
O blogueiro deve ingressar com ação contra a concessionária. Se você também foi prejudicado ou tratado com desrespeito, entre em contato conosco pelo 9997-6269 ou pelo e-mail vilsombarbosa@hotmail.com . Talvez possamos entrar com ação coletiva.
No famigerado 0800 ficamos horas tentando e, mesmo comunicando a existência de fios caídos sobre cerca e estrada, as providências só vieram na quarta, dia 24, portanto, quatro dias de exposição de vidas a risco de morte, sem qualquer providência.
E não venha a AES Sul com lenga-lenga de que os fios estavam desenergizados. Tanto não estavam que lâmpadas ainda acendiam com luminosidade bem fraquinha, o que, em tese, significa que uma das fases estava ligada.
Os tais torpedos de comunicação de falta de energia, então, são uma piada.
Começamos a "torpedear" no sábado , dia 20 e fomos até dia 23. Aí voltamos para o tal 0800, reservado apenas para situações de risco, quando comunicamos que havia fios caídos sobre cerca e estrada. Esclarecendo que já no domingo havíamos comunicado a situação de risco.
Providências? Apenas dia 24, sete da noite.
O mais lamentável ainda é o tempo de cada ligação, como se o consumidor nada mais tivesse a fazer, do que ficar reclamando.
Caso você tenha interesse em acionar a concessionária, fotografe também os "torpedos", chamadas, etc. Também fotografe comidas estragadas, aparelhos danificados, fios caídos, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário