O internauta colabora

O internauta colabora

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Voltou o Frio

Tempo




    Amanhecemos com 2,5º, mas já deu uma subidinha para 2,9º. Céu limpo e previsão de tempo bom (se é que esse baita frio pode ser bom) para os próximos dias.
______________________________________
Pajadinha


A todos o meu bom dia
No meio da tremedeira.
Proutros é segunda-feira,
Pra mim é segunda fria! ...
E o  que eu mais  queria
Era disparar do frio.
O velhito se entanguiu.
E vendo o calor dos   fogos
Queimados ao final dos Jogos
Invejei quem tá no  Rio! ...


___________________________________________________

Principais Manchetes

Correio do Povo
http://www.correiodopovo.com.br/

  EXPOINTER

·         Esportes
·     Inter

  Valdívia perde pênalti e Inter empata com o São Paulo no Beira-Rio

  GRÊMIO

  Grêmio joga mal e perde para o Flamengo em Brasília


  Cidades de Santa Catarina registram neve neste domingo

  Diário de Santa Maria
  http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/

  39º homicídio de 2016

  Homem é morto por dono de serraria após ser flagrado      dentro do estabelecimento


  Violência 
  Policial do BOE fica ferido após acidente de trânsito em    Santa Maria

_______________________________________
Cotações
Dólar 3,207


Cotações Agropecuárias

Cotações
 _______________________________________

Propaganda Política





       Amigo eleitor:
     
        * O fato de eu me dispor a devolver boa parte ou o total dos subsídios é convicção pessoal. Não condeno e até defendo o direito que todos temos de discordar. Assim, continuo respeitando todos os atuais vereadores e candidatos.
    * Tenho notado uma certa descrença das pessoas quando apresento esta proposta. Deixam a nítida impressão de que deve haver algo errado por trás da ideia. Por um lado é de se esperar essa reação: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia". Por outro, o santo, mesmo desconfiado, recebe a esmola ... Vamos fazer a prova. 
   * Importante: 
      No termo assinado, com firma reconhecida, que está no blog, autorizo a Câmara a cassar meu mandato se não cumprir o compromisso. Ver parte final.




_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário