O internauta colabora

O internauta colabora

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

29 de agosto de 2016 - segunda

Tempo


     Tivemos 45 mm de chuva acumulada até 8 da manhã desta segunda.



   
       12,5º na Palma. Chuva fraca. Previsão de até 50 mm para hoje.
   Alguns sites alertam para possibilidades de tempestades e granizo.  Tempo deve melhorar na quarta.
______________________________________________________

Café Colonial da Liga foi Absoluto Sucesso
     Apesar da chuva do último domingo, o Salão Paroquial ficou repleto às 5 da tarde,  com a grande afluência de participantes.


        A variedade de alimentos servidos agradou a todos.


Não houve mesa vazia. 


Como se vê, as mesas aparentemente vazias estão com cadeiras indicando ocupação.

Brindes que foram sorteados entre os presentes.
___________________________________
    Propaganda Política

    Como se sabe, estou destinando às entidades de S. Vicente do Sul, R$4,00 mensais do salário de vereador,  por voto. Uma simples continha leva à conclusão de que, ao final do mandato, teremos destinado à assistência social particular  o seguinte:
      250 votos ................. R$48.000,00 (250votosx4,00x48meses);
      500 votos ................. R$96.000,00      "
     Amigos eleitores: Cansei de tentar convencer sobre a seriedade da proposta.
      Tem documento assinado, tem autorização para a Câmara cassar o mandato em caso de descumprimento.
           Mas o que mais importa é minha palavra.
           Caso ainda tenham dúvidas, falem com alguém que more ou tenha convivido comigo na Palma.
           Estou atrás do voto cidadão, do voto cívico, do voto ficha limpa, pois minha proposta é exatamente assim.
            A decisão é sua!
             Não adianta apenas achar bonito! Tem que votar!
            Minha campanha está sendo feita por mim e minha esposa. Continuo nas minhas atividades profissionais e somente posso trabalhar na campanha aos finais de semana.
             Além de votar, você pode ajudar, divulgando a proposta.
            Meu agradecimento especial às pessoas que já estão ajudando. Sei de gente defendendo com firmeza essa proposição. Podem estar certas: não serão decepcionadas.
            Para decorar o número 12.000 sempre use a figura: uma dúzia de ovos. Onde o  doze é a dúzia e os zeros são os ovos. Pronto: agora ninguém esquece  o número do vereador com salário pitoco.


O número é 12.000. Truque de memorização:
                        Uma dúzia de ovos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário