O internauta colabora

O internauta colabora

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

26 de agosto de 2016

Tempo

   




    Amanhecemos com 12º na Palma - São Vicente do Sul. Terra do único candidato quer se propõe a trabalhar com salário reduzido e, até de graça. 
      Dizem na tal de internet que hoje à tarde esquenta uma barbaridade: 31º. Haja organismo pra aguentar o tranco!
      Com esse baita calorão, só pode vir chuva!
       Vai ter uma chuvinha no domingo. "Cosa" de 21 mm, pelo falar dos homens do tempo.

______________________________________________________
Propaganda Política


   Se você e daqueles que duvida que exista político abnegado e que não esteja de olho nas vantagens que possa receber, até pode ter razão. 
  Mas o Brasil não é só Mensalão, Petrolão, Lava-Jato, Mala e Cueca Cheia. 
    Ainda tem gente que trabalha desinteressadamente.
   E cito como exemplo: presidentes de clube, entidades filantrópicas, patrões de CTG. Quanto ganham essas pessoas? Nada. E ninguém estranha.
   Por que, então, ficam me olhando como se eu fosse um baita mentiroso, quando apresento minha proposta de devolver parte ou a totalidade da remuneração como vereador?
    Os mesmos que falam que a política não tem mais jeito no Brasil, quando aparece um que se propõe a resgatar os valores antigos, o recebem com cara de nojo.
   Sou guri da Palma e, como diz a música "calcei o pé e não vou me entregar!"
    Embora tenha 64 anos, tenho uma garra, uma raça, uma coragem da qual vocês, realmente, não fazem ideia. Tenho a garra e raça de um maratonista que treina correndo mais de 700 km, para, afinal, correr de uma só vez os desafiantes 42,195 km de uma Maratona. Tenho a coragem de um piloto quer já foi sete vezes para o chão e que está terminando de recuperar a aeronave para retornar à indescritível emoção de cruzar o mundo sem cercas, sangas e serras para atrapalhar. "Quem voa sabe porque somente os passarinhos cantam."
   Mesmo que entre garreado, vou pelear até o último voto, mas tenho certeza de que pelo menos duzentos e cinquenta cidadãos de São Vicente vão apoiar minha proposta e minha campanha pela revalorização da classe política.
   Quem acha que vou desanimar e entregar a rapadura, pode estar certo de que pegou o bonde errado.
   Só me entrego depois do dia 2.
   E essa entrega há de ser  para o reerguimento dos valores que ainda se encontram meio adormecidos nos corações e mentes das pessoas de bem!
________________________________________
Preço das "Cosa das Lavora"
http://www.agrolink.com.br/

Cotações Agropecuárias

Cotações

Dólar 3,226

________________________________________
Principais Manchetes

Correio do Povo
http://www.correiodopovo.com.br/

Wantuir Jacini deixa Secretaria de Segurança Pública


                                                   _________________
PORTO ALEGRE

Liberados quatro de cinco suspeitos de matar mulher em frente a escola




   
______________________________________________________

Café Colonial da Liga é no Domingo
    Será no Salão Paroquial, às 5 da tarde. Apenas 15 pilas para ajudar aqueles que sofrem com uma doença causadora de tantos sofrimentos e perdas. Colabore.
________________________________________
Continuamos Postando

Nenhum comentário:

Postar um comentário