O internauta colabora

O internauta colabora

terça-feira, 14 de outubro de 2014

14 de outubro de 2014 - terça


_________________________________________
Estradas

   O blogueiro é um sobrevivente.
   Neste domingo, à noite fui obrigado a retornar de Ijuí, via Joia e Santiago.
   Para quem não sabe, a "estrada" entre as duas cidades está virada num "que é aquilo?"
   Levei duas horas e meia para fazer 160 km.
   Passei por carros com pneus cortados, etc.
   Vim com todo o cuidado, a 30 km nos trechos mais críticos e consegui chegar são (mas não muito) e salvo.
   Não sei de onde que o atual governador tirou a ideia de que mudou o Rio Grande para melhor. Ele que largue o helicóptero e venha andar nas estradas estaduais, inclusive algumas pedagiadas ( "conservadas" pela Empresa Gaúcha de Rodovias) e em petição de  miséria.
   Todos sabem que não sou radical em termos políticos. Procuro ser justo em minhas avaliações. Pode até ser que o governador tenha melhorado o Rio Grande. Mas as estradas por onde ando não melhoraram. Como vivo viajando e expondo minha vida ao risco desnecessário, vou depositar meu protesto na urna, no segundo turno.
   Não sou do PMDB nem morro de amores por este partido, mas vou de Gringo Polenteiro.
   Depois de arriscar o pelego nestas "estradas" estaduais, se votar em quem as administra,  de duas uma: ou sou louco, ou sem-vergonha!
   Não publico fotos, porque não queria me arriscar mais, parando à noite numa estrada daquelas.
_________________________________________
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário