Amanhecemos com três graus, o vento Minuano soprando, conforme se vê pela "biruta" quase na horizontal, na foto da paisagem, à direita.
Ainda bem que temos bergamota ...
Tchê,
que inverno mais gelado!
Congela
até pensamento.
Lhe
conto, já não aguento
Esse
andar entrouxado.
Me
sinto pingo maneado.
Isso
não é bom pra mim.
O
causo é bem assim:
Na
hora de desaguar,
Quase
chego a me molhar
“Percurando”
o bigolim.
------------------------------------------------------------------------------------
VENDA DE EXCELENTE CHÁCARA
Ver detalhes na coluna lateral, à direita.
__________________________________________



Nenhum comentário:
Postar um comentário