O internauta colabora

O internauta colabora

domingo, 11 de junho de 2017

Rio Toropi Começa a Baixar


O dia amanheceu bonito, praticamente sem vento, e o Toropi começou o processo de volta à calha.
Pelas previsões, lá por quinta teremos chuva passageira. Tomara que não vire chuva motorista ou cobradora ...


________________________________________


Pajadinha Domingueira

O tempo tá se ajeitando;
O Sol reapareceu;
Mas fica escuro que nem breu
Com o  que tão  aprontando.
Os do TSE votando,
Acho que me compreendes:
Eu sei que tu não te vendes.
Mas se pego a refletir,
Eu não posso garantir
O mesmo pro Gilmar Mendes!



E um dia não fui de jato
No outro mudei e fui.”
A cara de pau é mui
Grande, este é o fato.
Fugindo da Lava-Jato,
Isso não dá pra esquecer,
Ele embarcou sem querer
Em avião desconhecido.
E esse tal desmentido

Do Temer é de temer! ...


__________________________________________________________________

Alerta Rodoviário

  Evite viajar à noite para Santa Maria, pela BR 287. Começam a ressurgir os costumeiros buracos. Com farol alto (que muitos irresponsáveis jogam na sua cara, você somente verá o estrago causado pelas crateras.) Espera-se que o DNIT faça operação tapa-buraco, pois o tempo agora permite. 


____________________________________________
Estamos atualizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário