O internauta colabora

O internauta colabora

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Passando Trabalho

Pajadinha Trabalhosa

Mas tchê, que barbaridade:
Mas que baita trabalheira,
Ontem foi uma canseira,
"Degavar" uma enormidade.
Quase troquei de idade.
Seis horas e pico gastando,
Pouquito quilômetro andando,
Uns cento e quinze, por aí.
Eu, que não mais sou guri
Acabei me estressando.





E estressado me acordei
Como vocês estão vendo.
Vou acabar adoecendo ...
Quanto e como não sei.
Levando vida de um  rei,
Não sou de  fugir da raia.
Assim, encarei a praia.
O tempo se parou "feio"
Pois acho  falta de asseio 
O mulherio sem as saia ...




Dizem que crise existe
Eu acho e tô sentindo
Acho que ela tá vindo
E isso me deixa triste
Uma maleza persiste
E me perco nas carqueja
E espero que ela seja
Passageira (ou motorista)
E só pra não baixar a crista
Pra esquecer, a cerveja! ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário