O internauta colabora

O internauta colabora

domingo, 7 de dezembro de 2014

7 de dezembro de 2014 - domingo

Ponte de Pedra - Cerro do Tigre - Alegrete - Vídeo
   Com a internet da Ruraltec/Certa Informática um tanto quanto lenta (mesmo na madrugada, 5 h da manhã), conseguimos, finalmente, postar o vídeo.
Copie o link e cole, para acessar:

https://www.youtube.com/watch?v=qyOE18BwGww&feature=youtu.be

Vale a pena conferir!


_____________________________________________________________________________
Amanhecer de Domingo, na Palma, Distrito Onde Também se Localiza S. Vicente do Sul

   Como se vê, 16º e Sol lindaço.
____________________________________________________
Pajadinha básica da semana

Num dia muito lindaço
Largo meu improviso.
Isso é o de que mais preciso:
Espichar a vista no espaço,
Onde o horizonte abraço
E me perco na amplidão.
Mas me falta na ocasião
Meu pingo bem encilhado.
Continua esgualepado
No hangar,  meu avião.

Mudo o rumo do relato
E a direção do caminho.
Agora o Mensalinho,
Com a operação Lava Jato,
Vai descobrindo mais gato
E aumentado a quadrilha,
Que,  pras bandas de Brasília
Firme se estabeleceu.
Continua o Zé Dirceu
E toda sua pandilha.

Aqui na nossa S. Vicente
Anda sobrando dinheiro.
O cofre está por inteiro
Cheio, no aparente.
Mas, se olhar bem o vivente
Verá situação contrária.
Em gastança perdulária
O caso se pára feio,
Trabalho não é passeio
Pra tanto gasto em diária ...
_________________________________________________
HUMOR DO FACE






Nenhum comentário:

Postar um comentário